Branding & Design, Internet, M&A Creative, M&A Digital, Photography 0

Américo Vieira com nova imagem!

Valorizar a imagem dos produtos e atribuir uma identidade visual muito própria, foi o objetivo da M&A Digital e da M&A Creative ao trabalharem em conjunto no rebranding da marca Américo Vieira®.

Uma marca de charcutaria tradicional, que usa técnicas e saberes ancestrais para produzir os mais genuínos produtos tradicionais portugueses.

A nova imagem apresentada não foge ao conceito de tradição do produto regional, mas foi possível acrescentar-lhe valor recorrendo à inspiração clean e minimalista, na tentativa de contextualizar uma marca tradicional no conceito de imagem atual das marcas.

O website desenvolvido pela M&A Digital distingue-se pela fácil usabilidade e navegação intuitiva. Além disso, é uma importante fonte de referência para os consumidores, apresentando produtos, receitas, notícias e informações diversas sobre a empresa e os produtos da Américo Vieira.

A M&A Creative foi a responsável pelo rebranding da marca, criando o design da logomarca, estacionário, folheto e ainda fotografia de produto para aplicação aos diversos suportes de comunicação da marca.

site

Visite o website: www.americovieira.com

You Might Also Like

No Comments

Leave a reply