E-Commerce, Interactivity, M&A Digital, Mobile 0

Bernardo da Costa apresenta Plataforma de E-Commerce, Solução Móvel para Equipas de Vendas e Integração com ERP Sage Next

A Bernardo da Costa apresentou o novo catálogo 2013  e a nova plataforma Web B2B através de dois  Trade Events, um no Museu do Oriente em Lisboa e outro na Fundação  Serralves no Porto.

Os eventos pretenderam apresentar aos clientes e parceiros uma nova visão de futuro da Bernardo da Costa. A nova plataforma vai permitir a aproximação da Bernardo da Costa ao seu parceiro, apoiando-o em todos os seus projetos.

. Brand Activation – Trade Event

No seguimento das implementações para a Bernardo da Costa, foi a vez de levar a nova dinâmica da marca a todos os clientes e parceiros de negócio. A M&A Digital estruturou e produziu para a BC toda a componente tecnológica de suporte ao Evento anual da marca. Foi criada uma vertente de entertainement, alicerçada numa promoção com pré-registo de inscrições profissionais no evento, criando um call to action efetivo que deu origem à emissão de mais de 500 vouchers de desconto, integrados com a plataforma B2B da Bernardo da Costa.

Foi implementado, nos locais do evento, um sistema de acolhimento aos participantes, com leitura ótica e lançamento de cartões do Jogo do Bingo, garantindo uma participação coletiva.

Toda a solução foi desenvolvida com uma arquitetura transversal, recorrendo a várias tecnologias com operação simultânea: Site Internet Bernardo da Costa, plataforma B2B e integração com ERP Sage Next, Plataforma de equipas de Vendas em Tablet (ações de comerciais de trading), emissão de Vouchers em dados variáveis, Multimédia e Interatividade na vertente do entertainment.

. Mobile

No âmbito da implementação das novas soluções tecnológicas a Bernardo da Costa optou por confiar à M&A Digital toda a implementação da plataforma de E-Commerce Mobile das suas equipas de vendas, garantido assim um integração completa das soluções com a nova solução de Business to Business e o seu ERP Sage Next.

Após este processo toda a equipa de comerciais da BC está apta a uma gestão eficaz da sua carteira de clientes, gestão de encomendas com integração direta no ERP Sage Next, gestão de Rotas, visitas e prospecção de mercado.


 Aplicação Mobile com integração direta ERP Sage Next

 

. Plataforma de E-Commerce B2B com integração ERP Sage Next

Após um processo de alguns meses de trabalho, foi garantida a implementação deste ambicioso projeto elevada complexidade. A M&A Digital disponibilizou à Bernardo da Costa tecnologia de ponta em mais um projeto de integração com pleno sucesso integrado com ERP Sage Next.

A nova plataforma permite uma gestão completa do trabalho comercial e ainda integração de dados financeiros, gestão de RMA’s e reclamações, ferramentas de orçamentação on-line, entre outras ferramentas.

 

Plataforma E-Commerce B2B com integração ERP Sage Next

Para a implementação deste projeto integrado a M&A Digital recorreu às suas  diferentes tecnologias e soluções digitais:  Internet, X4PRO, xSync, Collaborative E-Commerce, Mobile, Interatividade e Ativação de Marca.

You Might Also Like

No Comments

Leave a reply