Internet, M&A Digital 0

CJR Wind com website desenvolvido pela M&A Digital!

A CJR Wind, empresa especializada na construção de parques eólicos, selecionou a M&A Digital como parceira de negócio para desenvolvimento do novo website. A CJR oferece aos seus clientes uma flexibilidade e abrangência de serviços, permitindo responder de forma afirmativa aos desafios mais exigentes do mercado. Dessa forma, depositou na M&A Digital inteira confiança para elaborar o novo website, que apresenta um design único e, principalmente, espelha a filosofia da empresa. Do ponto de vista estético e de navegabilidade, este website responde de forma eficaz, com a informação institucional divulgada de forma intuitiva.

Adaptado aos vários dispositivos móveis, o novo website da empresa CJR Wind apresenta uma imagem diferenciadora e um design moderno que, aliado à mais recente tecnologia, oferece aos utilizadores uma navegação dinâmica.

Este é um website com os conteúdos totalmente geridos pelo cliente através do Software de Gestão X4PRO, que conta ainda com uma área cliente com a possiblidade de fazer download de ficheiros técnicos.

Visite o website: www.cjrwind.com

You Might Also Like

No Comments

Leave a reply