Internet, M&A Digital 0

Magnum Wines apresenta novo website

A Magnum Vinhos nasce de 3 pessoas desde há muito ligadas ao mundo do vinho. Embora com percursos iniciais diferentes, desde 2005 que Carlos Lucas, Lúcia Freitas e Carlos Rodrigues fazem vinhos em conjunto.

A combinação da experiência, conhecimentos e irreverência destes 3 enólogos é a base deste projecto, com raízes na região do Dão, mas que passa também pela produção de vinhos nas Regiões do Douro e do Alentejo.

A intenção é mostrar o melhor de cada uma destas regiões, através de vinhos que respeitam o terroir, a tradição e as castas portuguesas. Cada garrafa produzida conta uma história. Cada vinho reflecte a paixão, o trabalho, as emoções e dedicação que nele colocamos, explicando assim a nossa assinatura “Vinho & Pessoas”.

O projeto do novo website da marca Magnum Wines, desenvolvido pela empresa tecnológica M&A Digital, foi implementado sob a plataforma de gestão de conteúdos X4PRO permitindo ao cliente uma total autonomia na atualização dos conteúdos presentes no website. Este projeto cumpre o objetivo de comunicação da marca, divulgando os seus espaços (Quintas) bem como os vinhos Magnum Wines.
Visite o website aqui: http://www.winemagnum.com

You Might Also Like

No Comments

Leave a reply